Já ouviu falar da Gerês Extreme Marathon®?

É a mais dura maratona de estrada do mundo e é realizada no Gerês. Esta maratona é organizada pela Carlos Sá Nature Events® com o apoio da Câmara Municipal de Terras de Bouro.  No sábado, dia 30 de Novembro de 2019, decorreu a 3ª edição da Extreme Mile, prova que tem uma inclinação média de 35% e 525 m D+ em apenas 1 milha. No domingo, dia 1 de Dezembro de 2019, decorreram provas com distâncias aproximadas de 42 km, 32 km, 21 km e 14 km.

É com imenso agrado que vemos um dos nossos atletas, Rui Sousa, completar esta difícil prova, dado a sua subida de 1350 metros de acumulado, num fantástico tempo de 3h50min!!

A Clínica FisioQI esteve presente ao longo da evolução do Rui, na sua reabilitação e preparação para atingir os melhores resultados, mas foi a sua força de vontade e dedicação que o fez chegar a este patamar!

Agradecemos a confiança depositada em nós e apoiamos este enorme sucesso, com votos de vermos o Rui Sousa sempre a superar-se em novos e mais ousados desafios.

Muitos parabéns ao Rui por mais uma conquista!! 🙂

"Assim como os pássaros, precisamos de aprender a superar os desafios que nos são apresentados, para alcançarmos voos mais altos." - Dirk Wolter

 
Rui-sousa-geres