Para consultar a nossa Política de Privacidade clique aqui.

 

Informação ao Consumidor

 

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer à seguinte Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto

Rua Damião de Gois, nº 31 - Loja 6

4050-225 Porto

Endereço electrónico: cicap@mail.telepac.pt Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Sítio web: hht://www.cicap.pt

Telefone: 225508349

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt

(artigo 18º da Lei nº 144/2015, de 8 de Setembro)

 

 

Dúvidas Frequentes

 

Posso fazer pagamento por Multibanco?

Sim, temos multibanco e o pagamento pode ser feito através do mesmo.

 

Em que consiste uma consulta na FisioQI?

As nossas consultas incluem sempre uma avaliação de diagnóstico, tratamento e prescrição de exercícios.

 

Têm consultas de urgência?

Sim, dentro do nosso horário de funcionamento e mediante a disponibilidade de horário dos nossos terapeutas, temos consultas de urgência. Caso não se consiga arranjar uma vaga no próprio dia, poderá deixar o seu contacto, que iremos contactar mal surja disponibilidade.

 

Como posso agendar a minha consulta?

Poderá agendar a sua consulta através da nossa página em: "http://fisioqi.pt/agendamento-de-consultas/" , através no nosso email: "geral@fisioqi.pt" ou através do nosso número de telefone: "916 291 950".